Veja 10 tatuagens com tinta que aparece apenas em luz negra

A ideia de fazer tatuagens que só aparecem quando são iluminadas por luz negra foi da empresa Crazy Chameleon Body Art Supply, localizada nos Estados Unidos. Ela criou a tinta e garante que é comprovado, inclusive por órgãos de vigilância sanitária americanos, que as substâncias presentes na composição da tinta não prejudicam de forma alguma a saúde, não são radioativas nem causadoras de câncer.

Esse método é ideal para as pessoas que sempre quiseram ter uma tatuagem diferente e estilizada. A tinta contém pequenas esferas (2,5% da composição) de corante envoltas por polimetilmetacrilato (97,5%), que garante a segurança, evita alergias e outros problemas. Ela somente pode ser vista no escuro ou com luz negra, ficando praticamente invisível sob a luz solar.

É necessário tomar muito cuidado com a parte da pele onde as tatuagens são feitas, principalmente com a luz do sol, sendo sempre recomendado passar protetor. Além disso, são poucos os tatuadores que oferecem esse tipo de tatuagem, apesar de ela estar se popularizando nos Estados Unidos. Confira alguns dos trabalhos realizados com a tinta que brilha no escuro:

 

1 — “Pense”

 

 

2 — A marca dos Comensais da Morte

 

 

3 — Que a força esteja com você!

 

 

4 — Autobots

 

 

5 — Deu até vontade de comer este cupcake

 

 

6 — The Legend of Zelda – Wingcrest

 

 

 

7 — Tatuagem nostálgica do Space Invaders

 

 

8 — Esqueleto

 

 

9 — “Você tem que acreditar”

 

 

10 — Peixinho dourado

Via Mega Curioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *