Diretor e elenco de “Rogue One” revelam a magia da franquia




A essa altura torna-se difícil negar que Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story) é um dos filmes mais esperados de 2016.

Em novo vídeo divulgado no dia 15 de julho, a “mágica” por trás da produção do blockbuster é revelada pelo diretor, Gareth Edwards, e pelo elenco, composto por Felicity Jones, Diego Luna, Mads Mikkelsen e Forest Whitaker, entre outros. Confira:

Bastidores, depoimentos e cenas até então inéditas estão no vídeo apresentado no evento Star Wars Celebration nesta sexta.

A excelência e a riqueza do trabalho artístico e técnico por trás das criaturas alienígenas, droides, efeitos visuais, cenários e das cenas de batalha são de deixar qualquer fã de Star Wars empolgado. A nostalgia e a paixão pela franquia de George Lucas fazem o clima da nova divulgação.

O primeiro pôster oficial foi divulgado também:

Rogue One mostra os eventos, até então inéditos, que fazem ponte entre os episódios três (A Vingança dos Sith, 2005) e quatro (Uma Nova Esperança, 1977).

Na história, a fora da lei Jyn Erso (Jones) é a líder de um grupo de rebeldes contra o Império Galáctico. Eles roubam os planos do governo opressor sobre a Estrela da Morte, seu quartel-general – é assim que a Aliança Rebelde, facção que combate o Império, tem acesso às informações que a permite destruir a estação.

O icônico antagonista Darth Vader, com a voz de James Earl Jones, tem presença confirmada no filme. Rogue One estreia no Brasil em 15 de dezembro. Tente não roer todas as suas unhas até lá.

Antologias

Embora tenha relação com os episódios, o longa é o primeiro de uma série de antologias que a Disney tem preparado para a franquia, paralelamente aos novos episódios, iniciados em 2015 com O Despertar da Força. Os personagens Han Solo e Boba Fett também ganharão filmes apenas para si.

Via HuffPost Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *